17/01/2018

9 Problemas que Somente Homens com 

Pênis Grande irão Entender.




Querendo ou não, em algum momento da vida, todos os homens já pensaram sobre o tamanho do pênis. Como seu pênis pareceria caso fosse o dobro do tamanho? Será que você conseguiria se sentar de forma adequada? Seria tão incômodo assim ter um pênis grande? Quais vantagens isso traria para sua vida? Bem, claro que não podemos generalizar. Não estamos dizendo que todos os homens são assim mas, que, pelo menos, alguns já tiverem esse tipo de pensamento, com certeza sim.
É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e absoluto de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina àquelas pessoas que se identificarem. Reforçando a ideia de que todos são livres para pensarem, serem e fazerem aquilo que bem entenderem.
Foi pensando nas mais diversas possibilidade, e na relação do ser humano com a sexualidade, consigo mesmo, é que a redação da Fatos Desconhecidos selecionou essa listinha com 9 problemas que só os homens com pênis grande irão entender. Vale lembrar que a média de tamanho de pênis no Brasil varia entre 15 e 16 centímetros. Para aqueles que acham pouco, sintam-se aliviados pois, nos Estados Unidos, a média é de 13 centímetros. Confira:

1 - Desconforto para Sentar

Muitas vezes, por causa do tamanho, não existe uma posição na qual a pessoa se sinta à vontade para sentar. Principalmente quando é necessário ficar muito tempo sentado.


2 - Algumas Cuecas Atrapalham

Existem os mais variados tipos e formatos de cuecas, por isso, achar aquela que encaixe perfeitamente, cobrindo todo a extensão do pênis, de uma maneira que ela não vá te fazer passar raiva, é algo que quase nunca acontece.





3 - É quase Impossível achar uma Sunga que Sirva

Praticamente o mesmo problema das cuecas. Só que, com as sungas é um pouco pior. Porque além de ser difícil achar aquela que te sirva, bem, sungas são naturalmente apertadas, fazendo com que “ele” aparente, por vezes, ser maior do que realmente é. Mesmo sem querer.

 

 4 - Usar Moletom sem Marcar Impossível

Alguns homens costumam ir para a academia vestindo moletom, por exemplo. No caso dos homens que possuem um pênis com tamanho acima da média, mesmo usando roupas íntimas, o tecido deixa transparecer mais do que aquilo que você realmente gostaria de mostrar.





5 - Qualquer Mínimo Movimento Involuntário será Perceptível

Não que, necessariamente, seja um problema. O problema mesmo é o momento. Em determinados momentos, como em uma entrevista de emprego ou indo conhecer os sogros, situações do gênero, ter um pênis grande que, por ventura sofre movimentos involuntários, pode acabar se tornando muito constrangedor.




6 - Você nunca Conseguirá Receber Sexo Oral por Completo

Tem muita gente que insiste em dizer por aí que tamanho é tudo. Os “bons” entenderão que não é assim que as coisas funcionam. Seja grande, médio ou pequeno, tudo depende da desenvoltura da pessoa na hora do sexo. Nesse caso, por ser grande demais, nem todas as pessoas que estiverem com você irão conseguir satisfazer o desejo de ir além.




7 - Na Mesma Linha a Penetração Completa é Algo Raro

Sempre irão reclamar. Mesmo com muito jeitinho, um pênis grande pode machucar (e muito!) na hora do sexo. Por isso, vai ser um tanto quanto (bastante) difícil encontrar parceiros que não se sinta incomodada com tamanha grandeza. Em compensação, quando encontrar, a probabilidade de “largar” beira a zero.


8 - Será Extremamente Possível Convencer Algum Parceiro a Tentar Novas Posições

Se os dois últimos itens são comuns a você ou se, pelo menos, conseguiu visualizar as dificuldades de se ter um pênis grande demais na hora do sexo, imaginem só tentar novas posições. Aqueles mais ousados serão um tabu a ser quebrado com muita delicadeza, para não assustar ninguém.




9 - Qualquer Camisinha Será Pequena Demais

Sabemos que existem camisinhas de todos os tamanhos, tipos, cores e sabores, mas… Bem, como dissemos lá no início, a média de tamanho fica ali na casa dos 15 centímetros, no Brasil, por isso nem sempre é tão fácil encontrar aquela do tamanho certo. Que não saia com facilidade, nem rasgue nas horas mais impróprias.




É pessoal, ter um pênis grande pode ter suas vantagens mas, também, existem muitas desvantagens. Essas que mencionamos acima são apenas algumas pelas quais só os homens que o tem podem entender. Reforçando que, nem para todos é assim. São apenas possíveis situações. Será que você já passou por alguma delas? E outras? Conhece alguém que sim? Quais mais poderiam complementar essa lista? Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário