30/10/2017

Varal de Cuecas - @atemilton


Hoje quem deixa a cueca no varal do Blog e também compartilha alguns dos seus segredos é o vencedor da segunda temporada da Batalha de Cuecas do @drcueca

 




Instagram: @atemilton
Idade: 38 anos
Profissão: Professor de Matemática
Signo: Ariano com ascendente em Touro
Onde Mora: Vitória da Conquista - BA
Tatuagem: Única tatuagem ganhei quando nasci, risos, uma marca na coxa direita.
Esporte: Musculação
Qualidade: Gentil
Especialidade na Cozinha: Escondidinho sem glúten e sem lactose
Viagem dos Sonhos: Madrid
Noite ou Dia: Adoro a noite
Como foi a experiência de participar do Game Batalha de Cuecas: Foi fascinante por 5 motivos, primeiramente por adorar desafios, segundo porque sou colecionador de cuecas, tenho mais de 200, terceiro sou amante de fotografias, quarto rolou altas doses de adrenalina em algumas provas, e por fim conheci muita gente legal por meio da batalha.
Local Inusitado que faz Amor: Risos, foram tantos ... Mas um em específico foi muito bom, em uma janela assistindo o trio elétrico passar em frente, no carnaval de Salvador (sim, algumas pessoas nos flagraram).
Local mais Inusitado que Gostaria de Transar: O local onde gostaria de transar e ainda não fiz, em um avião, amor nas alturas.
Já foi pego no Flagra Descabelando o Palhaço, como foi: Viajando de ônibus, assistindo uns vídeos no celular, me empolguei e comecei a descabelar o palhaço, estava mais no fundo e tomando cuidado para ninguém me ver, o problema é que me empolguei demais e fiquei completamente distraído, quando dei por minha, tinha um cara que estava do lado oposto e uma poltrona na frente olhando para trás, putz.
Algo Broxante: Broxante é você despir a pessoa e um mal cheiro subir.
Cueca que Pendura no Varal do Blog: Sou colecionador, gosto de todas



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário